“NINGUÉM ME PARAVA” – PINK
Anjinhos de cabelos loiros ou rebelde incontrolável?
Fomos vasculhar no baú de recordações da estrela mais rebelde do pop e encontramos algumas fotos do seu passado atribulado. Problemas em casa, broncas com professores e fugas com namorados, os tempos de escola de P!nk foram maracados por experiências dignas de filmes de ação. Mas vamos começar do ínicio quando a pequena Alecia Moore tinha belos cabelos loiros, que lhe davam um ar quase angelical, mas a sua personalidade já era bem forte.
Já nessa altura a música ajudava P!nk a superar os duros problemas familiares. Por isso, não é de se estranhar que na escola os únicos que têm boas recordações desta rebelde sejam os professores de música. Pink era conhecida pelas confusões em que se metia, discussões com os colegas e mau comportamento nas aulas. “Nunca quis ser exemplo para ninguém. Dizia o que pensava e sentia, tal como ainda faço hoje”, explica ela. Com os rapazes a sua atitude também era bastante dura. Dava muito valor à amizade, mas os romances não eram o seu forte. Até que um dia , a paixão pela música trouxe um rapaz especial como aliado, o Jamie.
Ele é o vocalista da banda Sinch (site e myspace) e foi o seu primeiro amor. Juntos viajavam 80 kilômetros todos os fins de semana para a Filadélfia, onde cantavam/tocavam à noite no Club Fever. Nessa época, P!nk tinha apenas 15 anos mas já sabia que a música era o seu mundo. Na segunda-feira voltavam à escola com os trabalhos de casa por fazer e “era sermão garantido”, conta P!nk com um ar malandro.
• Texto acima foi retirado da revista Bravo de 2002/2003
1. Escolas
Saiba onde Pink estudou acompanhado de fotos, endereços e contato do local.
Paul W. Kutz
Elementary School
1950 Turk Road
Doylestown, PA 18901
Phone:(267) 893 3900
Elementary School
1950 Turk Road
Doylestown, PA 18901
Phone:(267) 893 3900
Fotos da cantora retiradas do livro de fotografias de cada ano escolar.
Escola Lenape | Site Oficial
Central Bucks High School West | Site Oficial
Acima Pink entre seus 16 e 17 anos na Central Buks High School West com a turma.
2. Professores
O professor de música Joseph Ort mostra orgulhoso essa foto tão especial com a assinatura de Pink:“Para o melhor homem na Terra – Alecia Moore”. Ele, o único quem Pink confiava, guarda o quadro em seu escritório na Central Bucks High School West.
Um dos professores que P!nk recorda com mais carinho é o Mr. G, que a ensinou a ler e a escrever. O seu nome verdadeiro é Charles e cada vez que fala dela os seus olhos brilham: “Ela era uma menina adorável! Apesar da fachada forte que tentava manter, notava-se bem que era uma pessoa muito sensível”. Foi seu professor na 4ª série e ainda hoje mantem contato com Pink. Da mesma opinião é a professora de música, Cindy Young (imagem abaixo – dentro da escola Lenape), que confessa ser raro ver talento como o de P!nk.
3. Empregos
Em que lugares Pink trabalhou antes de se tornar uma das maiores cantoras pops da atualidade?
Rede de Fast Food McDonalds
Starbucks Coffe – 10 N Main St Doylestown, PA 18901 • (215) 489 9802
De acordo com a revista é a única loja de CD’s na cidade.