18 de agosto de 2010

Carey entra no palco de surpresa no último show da turnê Funhouse

Domingo, dia 20 de dezembro, Pink realizou o último show de número 156 da turnê Funhouse na Arena AWD em Hannover, Alemanha. A surpresa – até para própria cantora – foi seu marido, Carey, que assumiu a cena ao substituir o dançarino Leo na performance de “So What”.

O motoclista comentou no twitter que nós tínhamos que ter visto a cara da Pink na hora.

Os tweets de Pink sobre o fim de 2009 não poderiam deixar nós, fãs, mais felizes:

“Hoje eu vou mergulhar no precioso tesouro da minha cabeça e coração que estão completamente preenchidos de momentos inesquecíveis. Eu estou sem palavras e muito grata a todos vocês. Esse foi um ano de lindos, mágicos momentos. Obrigada a todas as pessoas que compartilharam isso comigo. De verdade… Alegre alegre feliz feliz!! Eu nunca estive tão de bem com a minha vida! P***…”

: )


Vídeos da entrada de Carey na performance de “So What”

Agora que já temos vídeos do momento, iremos postar alguns para vocês.

Nesse primeiro vídeo, nós podemos ver a reação de Pink quando ela descobre que é Carey por baixo do agasalho vermelho. Percebam que antes da retirada do capuz, os dançarinos ficam encarando-a esperando pela sua reação.

http://www.youtube.com/watch?v=acA4eVNNHI0&feature=player_embedded



17 de agosto de 2010

Pink fala sobre "You Lost Me", novo single da Christina Aguilera


A cantora Pink, que já gravou com Christina Aguilera em 2001, usou o twitter para falar sobre o novo single da colega de trabalho. Para Pink, "You Lost Me", cujo o clipe foi lançado nos Estados Unidos hoje, é apaixonante.

http://cm1.theinsider.com/thumbnail/431/300/cm1.theinsider.com/media/0/535/14/christina-aguilera-pink-lesbian-feud.jpg

"Eu ouvi a música nova da Christina Aguilera e eu tenho que dizer: Essa garota tem potencial para cantar. Eu amei esta música.", disse Pink em sua página oficial no twitter. A declaração de Pink não é diferente de milhares de pessoas que acompanham Aguilera e ficaram surpresas com seu retorno às canções que mostram sua potente voz sem máscaras.

Ao longo do dia, Christina Aguilera ganhou muitos pontos com os amantes de música pop após apresentar seu novo videoclipe. Para quem esperava uma continuação da sua última produção "Not Myself Tonight" ficou surpreso com a balada romântica e com a cantora sem roupas extravagantes.

12 de agosto de 2010


Pink vende mais de três milhões de ingressos

A cantora americana conseguiu atingir essa marca durante sua turnê 2009/2010

A cantora Pink iniciou sua carreira fonográfica em 2000.

Pink vive o melhor momento de sua carreira em termos de shows. Em matéria do site da revista americana Billboard, foi divulgado que a cantora e compositora americana superou a marca de três milhões de ingressos vendidos em sua turnê 2009/2010, cujo o objetivo é divulgar seu CD mais recente, Funhouse.

Conforme informações veiculadas pela mesma matéria, a polêmica intérprete é a única mulher em 2010 a conseguir lotação total em shows realizados em estádios. A Funhouse Tour passou por 14 países durante os últimos 12 meses.

Nos espetáculos, Pink mistura rock, pop e rhythm and blues em performances vibrantes repletas de elementos acrobáticos e circenses, além de iluminação, equipamento de som e palco que não devem nada aos maiores shows de rock e pop dos últimos anos.

Pink lançou o primeiro álbum solo em 2000, e já vendeu mais de 20 milhões de discos de seus seis trabalhos lançados até agora. Desbocada, já arrumou encrencas diversas, incluindo uma com Christina Aguilera, que ela admite detestar.


Cantora Pink diz que foi adolescente rebelde

Artista foi expulsa de casa aos 15 anos porque sua mãe não conseguia controlá-la

A cantora americana Pink confessou que foi uma adolescente problematica e desobediente, a quem a mãe acabou tirado de casa porque não conseguia controla-la.

“Antes, fugia com freqüência de casa. Sempre que algo me incomodava, ia embora. Às vezes dois dias, às vezes duas semanas. E então dormia na rua”, confessa Pink, em entrevista antecipada para a revista alemã InTouch.

Pink acresenta que, aos 15 anos, a mãe a expulsou definitivamente e casa, mas “agora nos entendemos muito bem”, apesar de “não sermos feitas para viver juntas”.

A cantora afirma que, enquanto isso, é uma especialista em tatuar e que, durante uma viagem, tatuou pessoalmente todos os membros de sua banda.

“Minha melhor amiga também tem uma tatuagem minha. Primeiro dei um beijo na barriga com meus lábios pintados de batom e depois tatuei o desenho.”, diz Pink, cujo verdadeiro nome é Alecia Beth Moore.

Também confessa que seu grande vício é o cigarro e que não consegue parar de fumar.

"Faço fumaça desde que tinha 9 anos. É asqueroso. Odeio os cigarros, mas sou uma absoluta fumante. Tentei tantas vezes parar, que agora deveria parar de tentar", afirma.

11 de agosto de 2010

Pink lança segunda versão do clipe "Please Don't Leave Me", veja aqui

Pink gravou o vídeo com seu marido, Carey Hart

A cantora americana Pink lançou um segundo clipe para a música "Please Don't Leave Me", de 2009. O primeiro vídeo mostrava uma Pink maníaca torturando o namorado que ia a abandonar e acabou sendo censurado em alguns canais de TV pelas cenas de violência.

Já a segunda versão do clipe de "Please Don't Leave Me" é totalmente romântica e inspirada nos antigos filmes mudos. O vídeo traz Pink como uma gigante que procura um amor e acaba se apaixonando por um anão, interpretado pelo seu marido, o motociclista Carey Hart. Este segundo clipe foi feito para a turnê de verão da cantora na América do Norte.

Pink havia se separado de Hart em 2008, mas depois de Carey ter perdido um irmão, que morreu em agosto de 2008 em um acidente de moto, o casal se reaproximou e acabou reatando o relacionamento, iniciado em 2006.

2 de agosto de 2010

.


Pink revela que tinha medo de ser zoada por Eminem nos seus clipes


Pink

Pink descreveu Eminem como um dos artistas mais poéticos e cômicos na indústria do entretenimento. A cantora, que colaborou com o astro do rap na faixa "Won't Back Down", também revelou que se surpreendeu por ter sido poupada de rixas passadas do rapper com estrelas pop.

"Eu acho que ele é uma das pessoas mais poéticas e hilárias que a indústria já teve. Eu estava sempre com medo de que ele me escolhesse como alvo, mas ele sempre foi gentil comigo e, finalmente, me chamou para estar no seu álbum. Eu devo ter feito algo certo.", disse Pink em entrevista à revista Spin.

No mês passado, Eminem elogiou o talento de Pink na canção que gravaram juntos